terça-feira, 24 de novembro de 2015

1 Ano e 6 Meses de Namoro e Muito Amor

Nosso 1 ano e 6 meses de namoro
1 ano e 6 meses de namoro se passou e nós continuamos lado a lado
Seguimos em frente e ficamos mais fortes
Durante esse tempo quantas coisas maravilhosas vivemos juntos
Quantos obstáculos percorremos de mãos dadas sempre podendo contar um com outro
Você me fez sorrir quando eu queria chorar
Você iluminou os meus dias mais escuros com seu olhar doce e amigo
Suas palavras me confortaram sempre que precisei
Seus abraços apertados me deram abrigo

Nossos beijos apaixonados fizeram das despedidas um breve suspiro de eternidade
Quanta felicidade sinto em meu peito por esse 1 ano e 6 meses de namoro
É difícil expressar em palavras o quanto você é importante para mim
O quanto o nosso namoro enche meu peito de orgulho e êxtase

Obrigada por fazer parte da minha vida
Por ter transformado tanto as nossas vidas durante este tempo
1 ano e 6 meses de namoro parece pouco, mas do seu lado é uma vida
Uma vida linda, cheia de frutos, flores e jardins
Espero que essa vida linda seja eterna

Te amo meu amor
Parabéns para nós e para o amor que construimos juntos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário