sexta-feira, 22 de maio de 2015

1 Ano

1 ano, 12 meses, 52 semanas, 365 dias, 8.760 h, 525.600 min, 31.536.000 seg
Puxa vida, quanto tempo... Mas todo tempo do mundo é pouco quando é pra falar da gente, pouco para as coisas que preenchem nosso tempo, pouco para o tempo que temos pra passar juntos... Pouco tempo pra aproveitar o tempo que temos!
Eu não sei falar coisas bonitas, assim como você. Mas a verdade é que eu te amo muito, não consigo imaginar como é continuar sem você na minha vida, dói. Dói pensar que a gente pode perder-se um do outro. Que o destino do nosso amor pesa mais que o mundo inteiro. Por favor, não me faça desacreditar de nós!
É você que eu escolhi pra ter ao meu lado a vida inteira. É com você que eu quero seguir em frente. Com todos os seus defeitos mas que não se sobrepõem as suas qualidades, que são imensas.

Eu te amo, minha vida, meu príncipe, meu amor! Daquelas que amam muito!
Se me perguntarem o que vi em vc responderei sem nenhuma dúvida, tudo que faltava em mim.
Eu te amo muito minha vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário